Tuesday, March 6, 2007

As leis mais estranhas do mundo


No Líbano, os homens podem legalmente ter relações sexuais com animais, mas têm que ser fêmeas. Relações sexuais com machos é punível com a morte.

No Bahrain, um médico pode legalmente examinar os órgãos genitais femininos, mas é proibido olhar directamente para a paciente durante o exame. Ele pode apenas olhar através de um espelho...

Os muçulmanos não podem olhar os órgãos genitais de um cadáver. Isto também se aplica aos funcionários da funerária. Os órgãos sexuais do defunto devem estar sempre cobertos por um tijolo ou por um pedaço de madeira.

A penalidade para a masturbação na Indonésia é a decapitação.

Em Guam, há homens cujo emprego em tempo integral é viajar pelo país e desflorar virgens, as quais pagam pelo privilégio de ter sexo pela primeira vez. Isto porque, pelas leis do Guam, é proibido as virgens casarem.

Em Hong Kong, uma mulher traída pode legalmente matar o seu marido adúltero, contudo deve fazê-lo apenas com as suas mãos. Em contrapartida, a amante do marido pode ser morta de qualquer outra maneira.

Em Cali, na Colômbia, uma mulher só pode ter relações com seu marido, e a primeira vez que isso ocorre, a sua mãe deve estar no quarto para testemunhar o acto.

1 comment:

Marcelo said...

Que leis maradas! E depois não há-de o mundo estar como está...